Dicas de decoração 2018

Quer saber alguns elementos que estão presentes na maioria das decorações desse ano novo? Então dá uma olhada nesse artigo pois vamos falar de alguns deles e como você pode tirar vantagem e dar uma repaginada na sua casa!

Quadros em paredes
Todo mundo tem alguns quadros em casa pois é um dos elementos de decorações mais básicos e que trazer uma personalidade única ao ambiente. A tendência que as decorações desse ano estão seguindo são quadros juntos formando uma composição coletiva, normalmente com molduras bem simples pretas ou brancas e com conteúdo também sem ser muito chamativa. Abuse de frases, formas geométricas e gravuras em preto e branco. A ideia é deixar esses quadros serem um complemento ao ambiente e não o foco.

Objetos Retrô
Em 2017 já vinha essa tendências bem forte mas continua agora em 2018. Objetos antigos e que normalmente já fazem parte da família são uma ótima aposta para deixar seu ambiente com bem mais personalidade.

Madeira
Esse material deve estar presente em muitas decorações nesse ano e nos mais diferentes locais: desde revestimento, pisos até pias, mesas de centro, mesas de jantar, estantes e bancadas.

Plantas em ambientes internos
Casam muito bem com madeiras e deixar o ambiente bem mais elegante e clean. Só deve ser levado em consideração o tipo de planta que será utilizada na decoração pois existem plantas que não são adequadas para ambientes internos. Alguns exemplos bons de plantas para ambientes internos são: ráfia e samambaia.

Posted in Dicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *